Usamos LinkedIn Sales Navigator para criar listas segmentadas por cargo, setor e tamanho da empresa, evitando secretárias e guardiões, para chegar direto ao decisor
Com uma prospecção automatizada no LinkedIn Sales Navigator combinamos tecnologia, copy humanizada e inteligência de dados para transformar seu LinkedIn em uma máquina de geração de leads qualificados.
Seu time comercial está sem tempo ou não gosta de prospectar?
O marketing interno não entrega leads com volume que precisa?
Você depende de indicações ou eventos para gerar novas oportunidades?
Se respondeu “sim” para pelo menos uma dessas perguntas, essa solução foi feita para você.
É um serviço onde reestruturamos todo o seu perfil pessoal com foco em atrair e engajar tomadores de decisão.
Não é sobre “deixar bonitinho”, é sobre posicionar você estrategicamente, com os mesmos princípios que usamos nas campanhas da CDV Marketing e de grandes líderes comerciais.
Usamos LinkedIn Sales Navigator para criar listas segmentadas por cargo, setor e tamanho da empresa, evitando secretárias e guardiões, para chegar direto ao decisor
Mensagens personalizadas baseadas em nome, empresa ou cargo do prospect para aumentar a aceitação dos convites e facilitar a conexão.
Dados coletados automaticamente e salvos no CRM: nome, e-mail, telefone (se disponíveis), nome da empresa, LinkedIn do cliente e da empresa, e site (se houver).
Abordagens contínuas via LinkedIn, e-mail e WhatsApp para aumentar a taxa de resposta e manter o contato ativo com prospects.
Formulários simples (Google Forms ou Typeform) para ajudar sua equipe a avaliar se vale continuar a conversa com o prospect.
Monitoramos taxas de aceitação, respostas, público com melhor retorno e desempenho das campanhas para ajustar a estratégia e melhorar resultados.
Setup completo da automação (LinkedIn, Dux-Soup, ActiveCampaign e WhatsApp)
Criação de fluxo de mensagens para conexão com o cliente desejado
Diagnóstico rápido configurado para qualificação
Integração com seu CRM
Tags e tarefas para organização do follow-up do seu time de SDR
Relatórios mensais com KPIs de aceitação, resposta e performance por campanha
Geração contínua de oportunidades qualificadas no LinkedIn
Fortalecimento da marca da sua empresa e sua marca pessoal
Redução do volume de trabalho operacional da equipe de pré-vendas
Maior produtividade da equipe comercial — com apoio ou não de SDRs internos
de aceitação média nos convites
de taxa de resposta
600 convite/mês (a maioria ultrapassa esse valor mínimo)
Entregamos também nosso Guia de Atividades e TAGs, com o mesmo processo que usamos internamente na CDV, para você organizar seus leads por nível de interação e facilitar o seu acompanhamento
Entregamos tudo pronto para sua equipe rodar sozinha (Dux-Shop + Active + CRM + WhatsApp)
Entregamos tudo pronto para sua equipe rodar sozinha (Dux-Shop + Active + CRM + WhatsApp)
Agende um diagnóstico gratuito com a CDV Marketing e veja como sua operação pode evoluir com automação inteligente e estratégia de verdade.
Diretores comerciais B2B focados em vendas complexas e resultados rápidos.
Times enxutos que precisam gerar oportunidades de forma ágil e previsível.
Empresas que desejam escalar a prospecção sem ampliar a equipe interna.
Profissionais que já usam LinkedIn manualmente e buscam mais produtividade.
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